Áudio para deficientes visuais
|
Confesso que ouvir este CD foi uma grande surpresa, me deparei com o seu Death Metal extremamente técnico e recheado de passagens brutais muito bem executadas.
E pasmem, essa banda é formada por um só membro, o único integrante se chama Jorge Silva que demonstrou aqui total domínio de seus instrumentos e que foi capaz de fazer um álbum muito bom mesmo, uma bela apresentação em seu debut.
O Death Metal feito aqui apresenta uma linha bem diversificada e moderna, em meio aos riffs brutais e vocais guturais violentos, ouvimos também incursões melódicas em seu instrumental e vocais melancólicos.
Se você é um fã desta linha mais voltada para o Progressive Death Metal, adiquira agora, você vai gostar muito. As evoluções em sua guitarra é de deixar boquiaberto até os músicos mais experientes.
Este é um disco que se torna complexo de entender na primeira audição, pois não se trata de composições obvias, afinal aqui além do que já descrevi acima, as composições apresentam nuances que só podem ser desenvolvidas por músicos estudados e vale ressaltar que também o seu som flerta muito com o Doom Metal.
Quando o velho amigo Douglas Silva dono da Cold Art Industry me falou que tinha lançado este CD, logo veio à minha cabeça, se foi lançado por ele vem coisa boa com toda certeza. E não estava errado em minhas primeiras impressões.
Acredito que em muito pouco tempo o Remains Of Life vai se destacar muito no cenário mundial, a sua música é diferenciada e feita com todos os elementos que o estilo exige, mas aqui executados com maestria.
O Brasil sempre impressionando e nos surpreendendo com suas crias emergidas da escuridão.
Tracklist:
1-Path of Misery
2-Consumed by Darkness
3-Shattered Mirror
4-The Lonely Walker
5-Eyes of Sorrow
6-A Light Hidden in the Dark