Áudio para deficientes visuais
|
Death Metal em sua mais pura essência, trabalho que considero magnifico.
Acredite, foi recusado por um selo por selo simplesmente porque o dono achou uma merda…
Sério???? Sim, sério.
O que eu ouvi neste CD foi um trabalho de alto nível feito por uma banda de alto nível, sinceramente fiquei espantado e boquiaberto com suas composições e suas execuções.
O velho espirito dos tempos áureos do Death Metal está vivíssimo aqui, uma música a pós outra prova que o Rottenbroth concebeu um dos melhores álbuns de 2022.
Vocais muito bem encaixados, riffs pesados e recheados de passagens tradicionais do estilo, bateria que define maravilhosamente os andamentos e cadencias. Acredito que esses caras reviveram de verdade a supremacia do verdadeiro metal da morte.
É um álbum tão bom que custa acreditar que é o seu álbum de estreia, pois apesar da crueza e brutalidade, podemos entender cada melodia e cada palavra cantada.
Um álbum formidável.
As suas letras também acompanham muito bem toda a criação do álbum, são letras que vão desde assuntos relacionados à morte ao poder de mentes insanas na arte de ser cruel. Se você é maníaco por Death Metal old school, este aqui é um CD que tem de estar em sua coleção.
E o mais impressionante é que além da execução ser old school a sonoridade do álbum realmente nos remete aos tempos em que nos regozijávamos com os LPs nos anos 80/90. Essa sonoridade que me referi é algo que você tem de experimentar com atenção.
Estes músicos mostraram muita expertise, de fato Death Metal feito por maníacos para os amantes do estilo.
Meus sinceros parabéns a todos que compõem o Rottenbroth, vocês me surpreenderam e espero muito logo outros trabalhos deste nível venham nos próximos anos.
E pra você que gosta do Autopsy, se prepare para escutar um cover que vai te impressionar… ouça e confira.