Upcoming Blood

ROTTING LUST – Praguejando aos ventos

ROTTING LUST foi fundada no final de 2017, com a proposta de trazer um som ríspido, sujo, cru, caótico e com atmosfera obscura. Formada na cidade de Barreiras/BA, por Danton Tyrannizer (IMPURE BLOOD) na guitarrista, Larissa Demona no vocal e baixo e Clodiano Nefarious (IMPURE BLOOD/ex-NECROLOAGIES) na bateria e segue com a formação original até os dias atuais. É uma banda de Raw Black Metal que em suas letras tem como principais influências para as composições autorais a Ars Goetia, Luciferianismo e o ocultismo. Cantando em português para não negar e esconder suas ideologias. Em suas apresentações a banda trás não só o peso de seu som, mas também a arte obscura que representa rituais profanos completando a ideologia da banda.

A banda cultua tudo que há de mais obscuro e podre no mundo, como a morte, a destruição, o ocultismo, a luxúria, a devassidão e a angústia, praguejando aos ventos fortes para que todos os demônios, espíritos, reis e príncipes da escuridão se façam presente sempre que tocam.

Recentemente participaram no documentário ‘Ímpios’ que retrata o cenário underground verdadeiro vivido na região oeste da Bahia (o documentário será lançado no segundo semestre do ano de 2019). Ainda para 2019 a banda tem apresentações marcadas pelas cidades do interior da Bahia e já iniciou as gravações para seu primeiro EP. Procuram Distros/Selos interessados para lançamento físico, ou o EP será lançado de maneira independente com cópias limitadas.

“Se você busca fazer um contato com o inferno, faça sua conjuração, em ruínas ou em lugares isolados, por que espíritos e prédios em decadência são semelhantes, e estes podem te dá a maior das riquezas; a sabedoria”.

Contato:rottinglust666@gmail.com / (77) 98163-2729/98167-3678 / Instagram:@rottinglust

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar