WEREWOLF RECORDS tem o orgulho de apresentar em CD o marcante álbum de estreia de RVBBER VVITCH, Mastvrbations Malveillantes MMXVII. Projeto ambicioso oriundo da parte francesa do Canadá, muita polêmica….e látex envolvidos!
Chocante e antagônico tanto na intenção quanto na execução, RVBBER VVITCH é um projeto solo canadense de extremo metal cujo estilo é uma fusão pouco ortodoxa de BDSM, black metal, dark ambient, industrial e experimental. Adequadamente, o apelido da banda foi criado combinando o primeiro de um gimp desumanizado sem nome e o último de uma abominação descendente do diabo.
Embora em grande parte dentro do amplo campo do black metal, a expressão única do RVBBER VVITCH escapa da fácil categorização – nem do fácil consumo. As guitarras são ásperas e frias, mas aparentemente convocadas de uma cratera pós-apocalíptica em vez de um amplificador; tons graves são impiedosamente sobrecarregados, esmagando corpo e alma na sujeira; cortando a humanidade de uma vez, tanto os blastbeats quanto os doomy stomps bombam como pus de uma bateria eletrônica Midi; e paisagens sonoras sinistras se fundem com vocais franceses malcheirosos, que demonicamente variam de gritos fortemente distorcidos a grunhidos agudos.
E enquanto muitas bandas de “black metal” hoje em dia atuam, o criador de RVBBER VVITCH combina conteúdo com forma, vida com arte: as imagens visuais não convencionais e amplamente tabu são um reflexo do estilo de vida descaradamente hedonista do artista.
Por volta de 2017, RVBBER VVITCH gravou por conta própria um primeiro opus intitulado Mastvrbations Malveillantes MMXVII. Dois anos depois, encontrou lançamento digital no Bandcamp. Pouco depois, WEREWOLF RECORDS procurou o artista para lançar este documento desafiador em formato físico. Enfim, esse momento chega … eis o verdadeiro culto ao látex!
NOTA: 9/10