Stormy News

SANCTIFIER – Temos a honra de apresentar “They come from Above” com exclusividade!!! Confira!!!

É com uma grande satisfação que nós, do PORTAL LUCIFER RISING fomos honrados com a chance de trazer em primeira mão a nova música dos veteranos do death metal potiguar SANCTIFIER. O SANCTIFIER foi formado em fins dos anos 80 e até hoje está trabalhando de forma séria e tendo o metal da morte como a sua grande oferenda aos antigos deuses indizíveis.
Estreando a nova formação que conta com a entrada do vocalista “Jefson S”. Essa é a primeira gravação oficial da banda que traz essa nova encarnação do grupo.
“They come from Above” traz um SANCTIFIER ainda mais complexo e que mostra de forma única suas influências mais clássicas e sua própria pegada, criando uma faixa que realmente traz algo de novo, mas ainda assim é o SANCTIFIER em sua mais impura essência.
Agradecemos imensamente a todos da banda por essa honra a nós proporcionada e a todos os leitores da LUCIFER RISING aproveitem e apoiem bandas como o SANCTIFIER… They come from Below….

Leia a seguir o press-release lançado pela banda no dia de hoje:

“Hell-o shoggoths! É com muito orgulho que o SANCTIFIER anuncia o lançamento do seu novo single: “THEY COME FROM ABOVE”. Essa música marca a estréia do vocalista Jefson Souza no posto após a saída de Luzdeth da banda, o que e solidifica a formação para o novo trabalho que está por vir.
O single foi todo gravado no studio BLACK HOLE em Natal/RN, mixado e masterizado no ORLAND STUDIOS em SC. Orland mixou e masterizou o LONE WOLF SYNDICATE, e mais uma vez, assina esse trabalho da banda.
A capa ficou a cargo do grande ALCIDES BURN, que mais uma vez com todo seu talento, agrega poder visual a música da banda, em uma parceria desde o primeiro álbum, e como se não bastasse tanto poder de imagem, sai o lyric vídeo feito pelo mestre MARCELO SILVA, que como sempre, detona geral!.
Temos também a participação de Flávio França (Expose Your Hate, Son of a Witch e Outset) no backing vocal em uma narrativa retirada da letra, que ficou a cargo de Alexandre e Jefson. Nessa música, o eu lírico chama atenção de que o perigo virá de cima, anjos que preparam uma conspiração para construção de um reinado, e querem destruir aquele que não está morto e espera adormecido. Esse trabalho marca mais uma nova fase da banda e composições do novo trabalho que deve ser gravado em 2020 sob o nome: HAZRED – THE
MAD ARAB.”

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar