Áudio para deficientes visuais
|
Satânico, impiedoso e com fortes bases niilistas que esta banda apresenta este trabalho, originalmente lançado em 2010 no exterior, este disco foi muito comentado nos veículos especializados.
Sendo o terceiro e considerado por muitos o disco que demonstra a maior evolução até então, realmente as músicas aqui são, o que posso chamar, de autenticas manifestações do há de mais tradicional e gélido do Black Metal Escandinavo.
Eles mantêm aquela velha fórmula perpetuada em sua região, afinal muitas bandas norueguesas, suecas e dinamarquesas tem a sua sonoridade bem peculiares, e o Sargeist é finlandesa, ou seja, bebe da mesma fonte.
E as principais características são as melodias que podem soar harmoniosamente atmosféricas em suas guitarras com timbres cortantes, peculiaridades que conquistaram o mundo e milhões de seguidores.
Este disco é realmente muito bom, é envolvente e que nos cativa muito. Suas guitarras com riffs bem executados se fundem muito bem com a bateria que conduz todas as músicas com competência. Ouso a dizer que a grande maioria dos riffs foram criadas baseadas nas ideias das linhas de bateria.
Apesar de ser um disco longo (outra característica das bandas escandinavas), não soa repetitivo, e sim, como disse acima cativante e empolgante.
A sua produção gráfica para a versão recém chegada ao Brasil mantém a mesma capa, o que acho essencial, e traz um encarte bem feito e simples. O digipack é muito bonito com sua laminação em verniz, mostrando assim o capricho que as gravadoras envolvidas tiveram neste relançamento.
Daí você me pergunta, lançamento ou relançamento???
Bom, daí fica a seu critério. Pode ser os dois, afinal nunca foi lançado no Brasil antes.
Então se você gosta das bandas escandinavas, este CD intitulado “Let The Devil In” vai te agradar com certeza. Afinal estamos falando de uma banda competente e antiga com muita experiência e devoção ao estilo.