Áudio para deficientes visuais
|
Eu ainda não conhecia o som da Serotonin Leakage, mas já havia visto o anuncio de lançamento do álbum feito por o selo pernambucano Old Grindered Days Records que dizia o seguinte, “Diretamente dos Estados Unidos para o mundo vem essa poderosa one-man-band que executa goregrind da forma mais primitiva e ainda assim com uma qualidade e podridão incomensuráveis. O cd contará com 15 faixas totalmente inéditas, em mais de meia hora de destruição musical”. Então logicamente que isso aguçou minha curiosidade pra ouvir esse full, e por sorte aqui está ele.
Realmente trata se de um goregrind sujo e mais primitivo em algumas partes. E que em algumas bases de guitarra me lembrou a Lymphatic Phlegm (Brasil) e também a Septic Autopsy (México). Apenas como referência já que eu ainda não conhecia o som e acredito que muitos também não conheçam.
Álbum com 15 faixas que somam mais de 33 minutos de áudio. Encarte simples, exceto por as cores e desenhos abstratos, coisa que não é muito comum no estilo do som que geralmente nos transmite aquele adocicado odor de podridão só em ver as imagens (Goregrind Americano).