Áudio para deficientes visuais
|
Lindo e desolador, a solidão é a presença do vazio infinito em seu coração, um completo negro sem nenhuma luz onde nem mesmo você consegue enxergar as suas lágrimas oriundas de seus olhos vermelhos e ardentes.
Sinceramente essa banda é personificação da tristeza absoluta, sua sonoridade consegue fazer que seu espírito se rasteje em dor em meio ao umbral.
E em meio a essa melancolia mortal temos melodias belíssimas e hipnóticas que mesmo que você tente se desvencilhar de seus tentáculos frios, você jamais conseguirá se levantar e sair deste pântano que só te faz imergir até que não haja mais nenhum sinal de vida.
Essa é a sensação que tenho ao ouvir esta banda, afinal o cheiro encantador da morte é encantador.
Return To The Void é o quinto álbum destes porta vozes taciturnos finlandeses, e como sempre, nunca decepcionam. Este álbum é uma declaração ao vazio, ao nada, ao intocável… Funeral Doom Metal executado com maestria.
Guturais amaldiçoados, vocais limpos hipnóticos e um instrumental pesado e rastejante, uma formula que pode desequilibrar o seu estado psicológico e te envenenar com o gosto suicida da desistência da vida.
A produção deste álbum vem em slipcase muito bonito, e todo o encarte muito bem feito que traduz perfeitamente a atmosfera sufocante e pesada que traz em suas músicas.
Se você é amante do mais puro Funeral Doom Metal, pode adquirir com certeza que você terá momentos incríveis de muita escuridão em sua vida.