Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

SIGN OF HATE – Death Metal Apocalypse

CD 2021 / Independente

Já faz um bom tempo que eu não ouvia falar do SIGN OF HATE, sim, brutal death metal das antigas…, tenho em meu humilde acervo todos os itens do SIGN OF HATE, tive a honra de ter meu logo como apoio no lançamento do Split CD Metalurgia (com a banda TUMULO), lançado em 2007. Muito me agradou quando o Doom Borges me informou do lançamento do CD “Death Metal Apocalypse”, isso contando que o último lançamento registrado foi o “Promo Live in Studio”, de 2008.

Bom, no encarte está registrado que a gravação do CD foi realizada em 2010, entre junho e julho, e, mixada em agosto de 2020, e, este CD é uma justa homenagem ao falecido amigo Fabio Andrade (um dos bangers mais gente fina da cena, faz falta viu meu amigo!). Sim, e que encarte fuderoso viu, muito bem organizado, arte de capa extrema, projeto gráfico insano criação da Inkcreations Artworks, excelente!

A formação que gravou este é Doom Borges (Drums), Euclides Júnior (Guitars), Guttemberg Ettinger (Bass), Márcio Túlio (Vocals) e Fábio Andrade (R.I.P. 2019) (Guitars).

Mah, o que você vai ouvir em Death Metal Apocalypse é o mais puro brutal death metal, simples, direto, sem firulas, so brutalidade sonora das boas em seus 8 sons, sendo:

“Purify Fire”, que também presente no Promo Live in Studio, “Rebel Souls of Chaos”, da demo Rebel Souls of Chaos de 2004, este que é um verdadeiro hino do death metal!

“Apocalypse Proclaim”, também presente no Promo Live in Studio, “Reaching Out For Nothingness” que já inicia com uma pancada sonora tibo bate estaca nas baquetas, o vocal carvernoso e as guitarras cortantes…, “Awakening” que lembra muito as demos do Cannibal Corpse, [email protected] som!

“Sign of Hate”, da demo Sign of Hate de 2002, clássica, hehe!

“Be the Chaos Praised” e “Steel Ligth in the Sky” fecham de forma extrema este fuderoso CD!

Um prato pútrido cheio de blasfêmias, devastação, é o que este “Death Metal Apocalypse” oferece aos apreciadores da velha guarda do Death Metal, um resgate underground ao som feito com a técnica da brutalidade sonora, hehe! Lembrando que do Sign Of Hate também formaram-se outros projetos, vide ANAL PUTRAFACTION, VEHEXION, HORRIFY, LAMMASHTA.

Mostrar mais

Hioderman ZArtan

Editou os zines "Anaites" e o "Guerreiros Zineiros". Designer gráfico Underground e mentor do Anaites Records.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar