Resenhas - Zines

SINDICATO DOS ASSASSINOS ZINE #07 – JULHO/2020

Zine marcado com sangue e diversas certidões de óbito! Nessa edição, registra-se a despedida desse manifesto subterrâneo: ” a cova está aberta e o cadáver já está sendo sepultado”. Neste necrotério literário encontramos entrevista com as bandas CLAWN (excelente banda de Brutal Death Metal que retornou as atividades ano passado, após um hiato de 6 anos) e RANCIND FLESH ( “… junção de duas mentes que gostam de som extremo, filmes de terror, horror, gore, slasher, zumbis e patologia.”).

Tive a grata surpresa de conferir também uma entrevista com os turcos do CENOTAPH (“… não nos preocupamos com políticos ou regimes, desde 94 estamos fazendo essa merda e não nos importamos com censura ou questões políticas ou pressão”). Temos também GORE AUTOPSY (banda formada por membros do CIRRHOSIS e AWAKE THE MIGHTY DRAGON! Gravaram recentemente um cover do AUTOPSY que ficou matador!), PULMONARY FIBROSIS da França (“… nós nunca tivemos letras, apenas gritos e rosnados.), CROTCH ROT (Fazem goregind com temáticas ideológicas que passeiam pelo marxismo com teores de deboche, escárnio, ironia…” redbenze é um termo que usamos nós referindo ao metaleiro conservador e ao blackbanger que apoia presidente cristão…”), DEFORMED SLUT (Brutal Death Metal) e por fim uma entrevista com RODRIGO LEONARDI (baixo e vocal da banda ABUSO VERBAL, além de escritor e editor do canal NIGHT OF TERROR INC).

Ainda contamos nesta edição um release da banda REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA, textos sobre assassinos e suas histórias: TED BUNDY e PEDRINHO MATADOR ( assassinos dessa edição) e O CRIME DO POÇO (caso ocorrido em SP na década de 40), além de “diagnósticos e prontuários” de alguns CDS. São 24 páginas , formato A4.

” Ao lerem a última página estarão colocando a última par de cal sobre o cadáver.”

Contato com o psicopata Carlos Nephastorm:

auroranebron@yahoo.com.br

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar