Zine marcado com sangue e diversas certidões de óbito! Nessa edição, registra-se a despedida desse manifesto subterrâneo: ” a cova está aberta e o cadáver já está sendo sepultado”. Neste necrotério literário encontramos entrevista com as bandas CLAWN (excelente banda de Brutal Death Metal que retornou as atividades ano passado, após um hiato de 6 anos) e RANCIND FLESH ( “… junção de duas mentes que gostam de som extremo, filmes de terror, horror, gore, slasher, zumbis e patologia.”).
Tive a grata surpresa de conferir também uma entrevista com os turcos do CENOTAPH (“… não nos preocupamos com políticos ou regimes, desde 94 estamos fazendo essa merda e não nos importamos com censura ou questões políticas ou pressão”). Temos também GORE AUTOPSY (banda formada por membros do CIRRHOSIS e AWAKE THE MIGHTY DRAGON! Gravaram recentemente um cover do AUTOPSY que ficou matador!), PULMONARY FIBROSIS da França (“… nós nunca tivemos letras, apenas gritos e rosnados.), CROTCH ROT (Fazem goregind com temáticas ideológicas que passeiam pelo marxismo com teores de deboche, escárnio, ironia…” redbenze é um termo que usamos nós referindo ao metaleiro conservador e ao blackbanger que apoia presidente cristão…”), DEFORMED SLUT (Brutal Death Metal) e por fim uma entrevista com RODRIGO LEONARDI (baixo e vocal da banda ABUSO VERBAL, além de escritor e editor do canal NIGHT OF TERROR INC).
Ainda contamos nesta edição um release da banda REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA, textos sobre assassinos e suas histórias: TED BUNDY e PEDRINHO MATADOR ( assassinos dessa edição) e O CRIME DO POÇO (caso ocorrido em SP na década de 40), além de “diagnósticos e prontuários” de alguns CDS. São 24 páginas , formato A4.
” Ao lerem a última página estarão colocando a última par de cal sobre o cadáver.”
Contato com o psicopata Carlos Nephastorm: