Stormy News

SPEEDKILLER – Lançamento do Debut “Midnight Vampire”!

A EDGED CIRCLE PRODUCTIONS tem o orgulho de apresentar o álbum de estreia do brasileiro SPEEDKILLER, “Midnight Vampire” com previsão de lançamento para o próximo dia 29 de janeiro.

“Esta entidade, SPEEDKILLER vem do Brasil, indiscutivelmente o país da América do Sul com a mais rica história do metal extremo. Sendo um quarteto, a banda é formada pelo vocalista / guitarrista Spellcaster, o guitarrista Summoned, o baixista Evilspirit e o baterista Hellkrätus. “

“Sem desculpas, SPEEDKILLER saúda os antigos deuses de sua terra natal, massivamente influente dos anos 80 – VULCANO, SARCÁFAGO, MUTILATOR, HOLOCAUSTO e O primeiro (e melhor) SEPULTURA – mas também o primeiro álbum clássico do MYSTIFIER, “Wicca”. Como tal, “Midnight Vampire” é uma obra de agressão e atmosfera. Mas, ao contrário de tantos passados ​​e especialmente presentes que tentam infinitamente replicar a violência de “INRI” do SARCÓFAGO, SPEEDKILLER possui uma paciência em suas composições, o que permite uma atmosfera fascinante para jogar em pé de igualdade com a agressão beligerante – a música tem precedência sobre o estilo. Na verdade, grande parte do “Midnight Vampire” avança em um ritmo rápido e agradável de bater cabeça, permitindo que suas construções tradicionalistas respirem profundamente: inegavelmente sulfuroso, mas firmemente enraizado em valores antigos. Assim, aqui alguém poderia erguer uma espada reluzente tão livremente quanto beber sangue negro, e de fato as inspirações primárias de SPEEDKILLER abrangem toda a gama de brigas de rua, vampirismo, HEAVY METAL, perversão e, claro, MORTE.

“Forte e vigoroso, “Midnight Vampire” também não perde tempo: são rápidos 27 minutos, mas profundamente satisfatórios. Adequadamente, a rica e retumbante produção analógica é completada com a mixagem de Remi Nygård do INCULTER, de agora seus companheiros de gravadora, e a arte da capa de Jean Nightbreäker do MURDEATH do Brasil é tudo o que deveria ser para um trabalho como este.

Confiram a faixa ‘Circles Of Blood’:

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar