Stormy News

SPLIT 4 WAY, “ANTIGOS RITUAIS DE CULTO À MORTE” JÁ DISPONÍVEL!!!

MASSACRE, RITUAL E SACRIFÍCIO!

O SPLIT 4 WAY, “ANTIGOS RITUAIS DE CULTO À MORTE”, COM, INSOLITUM (BRA), PATHOGEN (PHI), DEATH INVOKER (PER) E NECROCCULTUS (MEX), JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PARA VENDA!

ENTRE EM CONTATO, ADQUIRA A SUA CÓPIA E DEGUSTE O CHEIRO DA MORTE!!!

SPLIT 4 WAY – “Antigos Rituais de Culto à Morte” [CD_SLIPCASE] (2020) [Death Metal] (BRA) (PHI) (PER) (MEX)
[Arauto da Morte Records] [Temple Bizarre Cult Distro] [Sociedade dos Mortos]

R$: 25,00 + FRETE 🔥🔥🔥

Em mais um ciclo de escuridão e matança, os selos Arauto da Morte Records, Temple Bizarre Cult Distro e Sociedade Dos Mortos, anunciam a materialização de um novo presságio da morte! Este Split 4 Way marca o início das celebrações dos “Antigos Rituais de Culto à Morte”, que em um grande período de morticínio, passou a contar com a presença de quatro emissários da perdição! Quatro grandes entidades subterrâneas que encarnam com perfeição todo o mórbido simbolismo do Metal da Morte (!!), são: INSOLITUM (BRA), PATHOGEN (PHI), DEATH INVOKER (PER) e NECROCCULTUS (MEX)!!

Material em formato Slipcase CD, contendo dois sons de cada entidade mortuária, compostos exclusivamente para essa veneração aos ritos do decesso!

Este é o primeiro lançamento de uma trilogia de Splits 4 Way totalmente dedicada ao profano, selvagem e arcaico DEATH METAL!!! Em breve mais um rito da morte!!

Apodreçam suas almas!!!

🚷 Contatos!!
arautodamorte.records@gmail.com
templebizarrecult.distro@gmail.com
gvr666deathblack@gmail.com

SPLIT 4 WAY, "ANTIGOS RITUAIS DE CULTO À MORTE", INSOLITUM (BRA), PATHOGEN (PHI), DEATH INVOKER (PER) AND NECROCCULTUS (MEX)!!

THE SPLIT 4 WAY, "ANTIGOS RITUAIS DE CULTO À MORTE", WITH, INSOLITUM (BRA), PATHOGEN (PHI), DEATH INVOKER (PER) AND NECROCCULTUS (MEX), IS ALREADY AVAILABLE FOR SALE!!!

Posted by Arauto da Morte Records on Tuesday, October 13, 2020

Mostrar mais

Jonatan Emanuel

Respiro e vivo o Bom e velho Metal em todas as suas vertentes, tá no sangue..desde 1985…!! Headbanging Man!!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar