Stormy News

TAUR-IM-DUINATH: Estréia o novo videoclipe “Night Hymn”!

O projeto de Atmospheric Black Metals  TAUR-IM-DUINATH estreou o novo videoclipe “Night Hymn” de seu último lançamento “The Burning Bridges“, álbum duplo, lançado pelo selo Cult Of Parthenope.

The Burning Bridges” é uma viagem sônica envolvendo a luta perpétua de opostos, uma convergência de dois aspectos diferentes de TAURAUR-IM-DUINATH.

A primeira metade, uma revisão de “Randir”, representa o passado, “o velho eu”, constantemente lutando e aspectado com raiva e fúria. Pode ser resumido como uma violenta tempestade que assola a Terra, negando sua paz.

Enquanto “Bare Boughs” representa um lado completamente diferente, uma série de cantos e hinos carregados de uma forma calma e íntima, mas envolta em mantos de melancolia e saudade. Na forma de chamas dançantes dissipando as trevas agressivas, o “novo eu” é reduzido ao fundamento de sua essência, ao seu esqueleto. Desprovido de tudo o que é supérfluo e superficial. Por meio da aceitação, da sabedoria do silêncio e da contemplação tranquila, o “novo” eu se torna espiritualmente consciente. Para alcançar o equilíbrio e a consciência, portanto, as pontes de nosso passado devem ser queimadas.

Cult Of Parthenope comentou:

“O esforço de Taur-Im-Duinath é marcado por muitos sabores e inspirações. Enquanto” Randir “combina aspereza e ferocidade do black metal com camadas de atmosfera e letras emocionalmente imbuídas,” Bare Boughs “é infundido com introspecção e melancolia, um tom mais suave e som despojado. É uma obra-prima neofolk, definitivamente inspirada por nomes como AGALLOCH, OF THE WAND AND THE MOON e HEXVESSEL. Dois lados com duas paisagens sonoras diferentes. De desolação, fúria e impetuosidade a uma trégua quente, íntima e tranquila. . “

Confiram:

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar