Áudio para deficientes visuais
|
Behold Fortress Inferno é o primeiro ep da banda The Kryptik, o que poderíamos dizer que seria o seu quarto lançamento, após dois grandes álbuns completos e uma compilação com as demos da banda.
O The Kryptik na minha opinião é uma das grandes representantes do Black Metal brasileiro no exterior, com uma história muito pouco conhecida pelos brasileiros. Oriunda do Rio de Janeiro tem um grande reconhecimento nos países da Europa, tendo basicamente todos os seus lançamentos feitos lá, em vários formatos, cds, tapes e vinil.
Uma banda que traz um capricho musical de excelência, músicas muito bem feitas, um ar sombrio, introspectivo que trás para muitos uma pequena lembrança da banda Emperor em seus mais brilhantes momentos. Lógico que isso é apenas lembrança, já que no The Kryptik o que podemos falar de forma convicta é que a originalidade beirando a perfeição musical, está presente em todas as faixas de todos os seus trabalhos, posso falar pois tenho todos, em todos os formatos possíveis.
Behold Fortress Inferno é um álbum que como disse acima, beira a perfeição, destaco um único problema, a sua curta duração por se tratar de um ep. Mas músicas como The Plagues of the Abyss e Black Legions March marcam a história da banda, se destacando e tornando o álbum um item obrigatório para quem quer possuir o trabalho da banda.
O álbum conta com a presença de P. Mavorim na música Black Legions March e a minha presença (Necromaniac) em Funeral Fog no cover do Mayhem.

A banda gravou recentemente junto a banda Lutemkrat e UTU o split Invocations In Misanthropic Darknesss, lançado pela Mindscrape Music. O álbum Behold Fortress Inferno pode ser adquirido na Nevoeiro Records, foi lançado pelo Purity Through Fire da Alemanha.
Comprem e confirmem todas as minhas palavras.
https://thekryptik.bandcamp.com/album/behold-fortress-inferno