Stormy NewsUpcoming Blood

THE RITE – Quando as brumas do passado invocam velhos demônios

The Rite – Foto: Divulgação

O THE RITE foi invocado a esse plano de existência no outono europeu de 2017 quando A.Th (BLACK OATH) e Ustumallagam (DENIAL OF GOD) juntaram forças para criar uma banda que executasse um black metal que adorasse a mais completa e extrema escuridão.

As influências da banda vem de bandas como o MERCYFUL FATE, DEATH SS, CELTIC FROST, SAMAEL, GOATLORD, RIPPER, entre outras e a música da banda caminha em um equilíbrio entre partes mais lentas e rápidas e ataques impiedosos. O mini-album “The Broken Fires” foi finalizado em Agosto de 2018 e originalmente lançado em cassete pelo selo Unholy Domain Records em Outubro de 2018.

Agora, em 2 de Agosto de 2019 esse mini-álbum será lançado pelo selo IRON BONEHEAD em CD e Vinil. Em Julho de 2019 a banda irá realizar o seu primeiro show ao vivo no Magic Festival, na Dinamarca. Para a ocasião a banda irá lançar um tape ultra limitado intitulado “The First Sin” que trará duas músicas gravadas em um ensaio, do material do primeiro álbum da banda, que tem gravações agendadas para o outono desse ano.

A atual formação do THE RITE é:

Ustumallagam – vocal
A.th – baixo
Gabriel – guitarra
Priest G – bateria

Maiores informações:
http://www.facebook.com/The-Rite-band-page-219647875291113
http://www.ironbonehead.de
http://ironboneheadproductions.bandcamp.com
http://www.facebook.com/IronBoneheadProductions

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar