Resenhas - LPs/Cds/K7s

THE SLAUGHTERHOUSE – She’s Masturbating With A Knife

Rotten Foetus Records - Nacional

Este CD é altamente recomendado para os amantes da mais pura brutalidade. Este é o segundo álbum da banda que surgiu em 2004 na zona sul da cidade de São Paulo que depois de 8 anos após o lançamento de seu debut vem com força total neste trabalho. A gravação foi realizada no ano de 2015 e lançado agora em Janeiro de 2018 e conta com o apoio do maior selo no estilo, Rotten Foetus Records, que já trabalhou em seu cast com bandas renomadas como Vomepotro, Anarkhon, Infector, Fleshgrinder… Então já dá pra ver que coisa boa vem por aí.
A banda é formada por dois membros que demonstram muita habilidade e conhecimento em sua proposta, CD muito bem produzido e conta também com a criação gráfica do conhecidíssimo Hioderman Z’Artan que fez um trabalho impecável.
Quanto às músicas eu destaco logo a primeira faixa, Porn Gore, que já inicia sem frescuras, com os dois pés na porta, arrebentando tudo que logo é seguido pela faixa Bestial Sex Post Mortem que continua brutalizando como literalmente um massacre sonoro. Na faixa Mortal Erection Onanism And Horror a banda demonstra suas influências Slam Death Metal, com guitarras mais cadenciadas misturados às partes com muitos blastbeats. Essa é uma banda promissora em nossa cena, eles ainda vão dar muito o que falar. Aguardem!

Mostrar mais

Luis Lozano

Programador e designer gráfico para a web, com diversos trabalhos realizados com foco na informação e fortalecimento do underground.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar