Áudio para deficientes visuais
|
Caralho!!!! Foi exatamente essa reação que tive ao ouvir este CD. Raivoso, furioso, uma desgraça aos ouvidos desavisados.
Thrash Death Metal estupidamente feroz nos velhos moldes do estilo, época em que até nos arrepiávamos com tamanha brutalidade, então para você que gosta de riffs rápidos, bumbos incessantes e doses cavalares de guitarras ultra pesadas. Você precisa ouvir este CD.
Esta obra é uma ode ao velho espirito do metal da morte, os anos oitenta é reverenciado com maestria… escutei composições que me remeteram aos velhos tempos do Slayer, Sodom, Destruction ao Celtic Frost.
E não para por aí… a veia Death Metal também é muito latente, ou seja, metal desgraçado para quebrar seu pescoço.
E pra finalizar esses caras nos brindam com versões de duas músicas que vai te deixar boquiaberto.
Que músicas são essas???
Necromancer… se você não conhece essa música, me desculpe, tá precisando revisitar o passado glorioso do Sepultura. Sim, essa faixa que faz parte do clássico Bestial Devastion ganhou uma versão que a deixou ainda mais brutal.
The Usurper… a versão dessa música ficou maravilhosa e capaz deixar o próprio Tom Gabriel Warrior de queixo caído. Foi uma escolha perfeita para fechar esse CD depois de tantas músicas tocadas com muita ferocidade.
Parabéns ao The Troops Of Doom pelo seu excelente primeiro álbum, me surpreendeu em todos os quesitos… composições, letras, produção e até mesmo na apresentação gráfica do CD.
O Sepultura deveria tomar umas aulas com o The Troops Of Doom para ver como se faz metal verdadeiro hoje em dia.