Stormy News

THOKKIAN VORTEX – Liberado lyric vídeo e detalhes sobre novo álbum

A banda de Black Metal THOKKIAN VORTEX, capitaneada pelo brasileiro Lord Kaiaphas (ex ANCIENT, ex GRAND BALIAL’S KEY) e que recentemente anunciou ter assinado com o selo holandês Non Serviam Records revelou novos detalhes sobre seu novo opus “Thy Throne Is Mine” a ser lançado em 28 de fevereiro de 2020.

Kaiaphas, a mente por trás do projeto declarou que : “Thy Throne Is Mine” é simplesmente o melhor Black Metal que eu sou capaz de criar até o presente momento. No geral é um álbum cativante e memorável. Eu não queria fazer um álbum em que todas as músicas soassem como a mesma. Para as letras de “Banishing the Lion of Kutha” (faixa usada como primeiro single e lyric video) eu criei uma história baseada na mitologia Suméria e Acadiana. Essa música tem todo um sentimento bélico”

.Musicalmente o projetoTHOKKIAN VORTEX segue o estilo nórdico noventista de se fazer Black Metal nos moldes de  EMPEROR, DARK FUNERAL, LIMBONIC ART, etc.

Além do já citado Kaiaphas a banda ainda conta em suas fileiras com o guitarrista Sabnock, o baixista Sil e o baterista Draco Dvx (NAER MATARON, KURGAALL, MELECHESH, etc)

Arte do novo álbum “Thy Throne Is Mine criada por Moonroot art.

Abaixo o lyric vídeo para “Banishing The Lion Of Kutha”

Faixa do primeiro álbum “Into The Nagual”

 

.

Mostrar mais

Juliano Bonacini

Tecladista e letrista da LoneHunter (Death Metal), historiador e editor do Crypt of Eternity - fanzine da década de 90.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar