Áudio para deficientes visuais
|
Anthology Of Abnormal Cadaverous Degradation é o primeiro full da banda gaúcha TRAQUEOMALACIA, para quem vai ouvir esse álbum em alguma plataforma digital, pode até achar que é um álbum curto a primeira impressão, mas é exatamente a média de tempo que as bandas desse gênero vem lançando mesmo. No caso do “Anthology Of Abnormal Cadaverous Degradation” ele tem cerca de 20 minutos e vem com 20 faixas, o que ao meu ver está excelente, uma boa quantidade de faixas e um tempo de duração perfeito. Além disso o CD ficou animalesco, a parte gráfica bem sugestiva ao estilo Goregrind, a capa e encarte bem na linha Splatter.
Pra quem ainda não conhece a banda eu posso adiantar que seu estilo seguem uma linha Goregrind e com temas patológicos também. Eu já havia ouvido outros materiais da banda que seguia uma pegada mais gorenoise, mas aqui no full a banda deu uma encorpada no seu som e está agindo mais dentro do perverso, impactante e chocante mundo do Goregrind.
A Faixa 18 que foi catalogada com o singelo título de “Black Color And Characteristic Strong Odor Are Caused By Hemoglobin In The Blood Being Altered By Digestive Enzymes And Bacterias This Is Melena“ e que explica o que é a melena, já se tornou uma das minhas favoritas. Banda formada por 3 nomes de peso dentro desse cenário percursor e tão importante pro Splatter, Grindcore e Goregrind que é o gaúcho. (De)formação: Jone da Luz (Guitar), Mateus Parizotto (Vocals) e Fabrício Terribile (Drums), esse eu já conheço desde a “Defeito Caótico”, isso já tem décadas. RECOMENDADO. (Pathological Goregrind).