Stormy News

UNHOLY OUTLAW – Capa revelada e a faixa Mortal Desire com exclusividade!!!

A banda brasileira de doom metal, Unholy Outlaw, finalmente disponibiliza a capa de seu novo álbum, “Kingdom Of Lost Souls”. A arte foi desenhada pelo renomado artista Márcio Blasphemator, responsável por trabalhos de bandas como Miasthenia, Whipstriker, Rotten, Hatevomit, Mystes, Unlight, Slaughtered Priest, Hellfire, Desthcult, entre outras.
O álbum foi gravado no Estúdio Monolito em Mogi das Cruzes – São Paulo, entre os meses de junho e julho de 2019, como produção a cargo de Unholy Outlaw e André Marques, contendo 6 faixas e será lançado em meados de dezembro pelo selo brasileiro Black Heart.
Unholy Outlaw foi formada em Mogi das Cruzes, no ano de 1999, tendo um álbum lançado, “Dark Wings”; em 2015 e para o segundo álbum, a banda mostrará um amadurecimento de sua proposta, com músicas mais consistentes e pesadas, focadas no tradicional e clássico Doom Metal, inspirado em bandas como Candlemass e Solitude Aeturnus. Em paralelo ao lançamento, de “Kingdom Of Lost Souls” a banda está preparando um clip oficial para a música “Mortal Desire” que deverá ser promovido em breve. E tivemos a honra de podermos divulgar com exclusividade a faixa “Mortal Desire” na íntegra.

Ouça com exclusividade a faixa Mortal Desire:

Veja abaixo o teaser do video clipe que será disponibilizado em breve:

Abaixo a capa do álbum “Kingdom Of Lost Souls”:

1 – Intro
2 – Open The Gates
3 – Forgotten
4 – Ancient Hill Of War
5 – Mephisto
6 – Mortal Desire
7 – 13 Disciples

Contatos:
Gustavo Guedes – gustavofguedes10@gmail.com
Wilmes Moraes – wilmesmoraes@gmail.com
Sammash – Fcampos70@gmail.com
unholyoutlaw@gmail.com
unholyoutlaw.com
facebook.com/unholyoutlawband
Cartas para: Thorngreen – Rua Padre Eustáquio nº 895, C2 – Vila Lavínia, Mogi das
Cruzes, SP, CEP 08737-020

Mostrar mais

Luis Lozano

Programador e designer gráfico para a web, com diversos trabalhos realizados com foco na informação e fortalecimento do underground.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar