Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

WOLFLUST – Satanic Megatons

Hammer Of Damnation

A primeira declaração de guerra foi proferida, que o poder destrutivo de uma era negra comece. Sangue, dor e desespero em uma missiva diabólica em prol do extermínio dos fracos e covardes, e que sejam exaltados os fortes.

Estamos diante do primeiro artefato bélico de uma horda cujo seus guerreiros massacram impiedosamente os crânios malditos dos seus algozes, o clima é tão tenso aqui que ao ouvir sentimos cheiro de pólvora no ar.

Satanic Megatons foi forjado no mais infernal estaleiro armamentício com alto poder de destruição, suas execuções impiedosas nas composições mostram que este artefato foi feito para os adorares da guerra e profanadores da paz.

Se trata do primeiro EP que traz quatro composições de puro ódio e desprezo pela humanidade e mais uma versão para “Sacrifice” do Bathory como nunca tinha se ouvido antes, mostrando que não fizeram um cover, fizeram uma versão com suas características próprias o que achei uma iniciativa honrada.

Aqui encontramos uma celebração nuclear que veio realmente para dizimar a todos que se opuserem ao seu poder, e, logo de inicio vem de fato um preludio do genocídio que estar por vir, “Prelude To Nuclear Genocide” é uma intro perturbadora para os cristãos, pois é uma profanação bestial de suas palavras sagradas que é reduzida as cinzas sob o regozijo transformado em um sorriso orgulhoso do senhor Satanás.

E sob o comando do omnipotente Satã a violação começa com “Under Satan’s Command”, com seus solos que mais parecem navalhas afiadas cortando pescoços, essa música nos remete a um panzer com uma insígnia satânica passando por cima de tudo que é sagrado.

“Morbid Crucifixion”, “Bestial Desecration” e “March Of The Infernal Legions” são as outras proclamações da total intolerância e adoração pelo fogo que reduz às cinzas todo o mundo. São celebrações caóticas que exprimem sentimentos maquiavélicos pelas atrocidades que fazem parte da verdadeira índole do ser humano.

Se protejam em suas trincheiras, carreguem suas armas, preparem-se para o odor fétido da morte, pois este é apenas o início do morticínio que acabara de se manifestar. Que a máquina de guerra satânica não pare!!!!

Mostrar mais

Luis Lozano

Programador e designer gráfico para a web, com diversos trabalhos realizados com foco na informação e fortalecimento do underground.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar