Resenhas - Zines

ZINE DEATH METAL #35

Eis que é lançada a trigésima quinta edição deste,  que já é um dos principais zines impressos do Brasil e já conhecido por todo o mundo! Não é para qualquer um está há 11 anos neste árduo trabalho de muita batalha e por vezes, incompreensão!  Enquanto faço essa resenha, o incansável Andrêy Ferraz já está divulgando o lançamento da edição 36!!!! A intenção é fazer lançamentos bimestrais!

Capa, como sempre, em papel couchê e páginas em  papel jornal, totalizando 36 páginas.

Nesta edição contamos  com a sessão de resenhas de CD´s “Wartefatos Auditivos” e a a sessão ” Te Vejo no Inferno” com a relação de alguns seres bestiais que tiveram sua parcela de importância na cena underground e já não estão entre nós na forma física.

Nas entrevistas temos aquele já conhecido giro pelo globo com bandas da Suécia: RUNEMAGICK (capa desta edição e com uma declaração polêmica!), da Escócia: DREKAVAC (Blackened Death Metal), do Peru; PUTRID (já tive a possibilidade de entrevistar estes guerreiros. Uma das entrevistas que destaco nesta edição, pelo seu conteúdo polêmico e radical), da Finlândia: BUTCHERED HUMANITY (Death Metal), do Canadá: ATROCE (Evil Death Metal), da Itália: CRUELTY FORCE (Black/Thrash Metal) e do Brasil: ARKHÔN TÔN DAIMONION, CADAVERIC INFECTION, PLATOON, GUILGAMECH, FACADA (boa entrevista com créditos para entrevistador e entrevistado), BAPHOMET REVELATION DISTRO, BEHALF FIEND e BELLICUS DAEMONICUS.  

Minha cópia é a 38/200. Nesta edição ainda veio com o CD da banda OPUS NOSTRI e um poster do zine em papel couchê de 40 x30cm.

Contatos: revistadeathemetal@hotmail.com

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar