Eis que é lançada a trigésima quinta edição deste, que já é um dos principais zines impressos do Brasil e já conhecido por todo o mundo! Não é para qualquer um está há 11 anos neste árduo trabalho de muita batalha e por vezes, incompreensão! Enquanto faço essa resenha, o incansável Andrêy Ferraz já está divulgando o lançamento da edição 36!!!! A intenção é fazer lançamentos bimestrais!
Capa, como sempre, em papel couchê e páginas em papel jornal, totalizando 36 páginas.
Nesta edição contamos com a sessão de resenhas de CD´s “Wartefatos Auditivos” e a a sessão ” Te Vejo no Inferno” com a relação de alguns seres bestiais que tiveram sua parcela de importância na cena underground e já não estão entre nós na forma física.
Nas entrevistas temos aquele já conhecido giro pelo globo com bandas da Suécia: RUNEMAGICK (capa desta edição e com uma declaração polêmica!), da Escócia: DREKAVAC (Blackened Death Metal), do Peru; PUTRID (já tive a possibilidade de entrevistar estes guerreiros. Uma das entrevistas que destaco nesta edição, pelo seu conteúdo polêmico e radical), da Finlândia: BUTCHERED HUMANITY (Death Metal), do Canadá: ATROCE (Evil Death Metal), da Itália: CRUELTY FORCE (Black/Thrash Metal) e do Brasil: ARKHÔN TÔN DAIMONION, CADAVERIC INFECTION, PLATOON, GUILGAMECH, FACADA (boa entrevista com créditos para entrevistador e entrevistado), BAPHOMET REVELATION DISTRO, BEHALF FIEND e BELLICUS DAEMONICUS.
Minha cópia é a 38/200. Nesta edição ainda veio com o CD da banda OPUS NOSTRI e um poster do zine em papel couchê de 40 x30cm.
Contatos: [email protected]